Portal Chamar Táxi

Aviso

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas vou fazer aqui a minha ultima intervenção neste topico e até talvez aqui neste forum, para dizer o seguinte:
O sr. AAJ parece que está a querer proteger o vigarista do Faianca, em vez de ajudar a que ele devolva o dinheiro, veio com as ameaças. é bem o exemplo do Paìs que temos , em que deixamos que ladrões e criminosos vão a tribunal de cabeça coberta para ninguem saber quem são... e dpois quando sairem, voltar ao crime, em vez de os expor para que todos saibamos que são. a exemplo de paizes mais civilizados, em que o criminoso é visto e revisto.

sr. AAJ sabia que se eu, ou outro user... se por acaso morar perto desse Faianca poderei ir falar com ele e fazer-lhe ver que o que fez foi errado, e ele devolva o dinheiro? mas se não souber quem ele é e onde mora ... nada posso fazer. não vai ser o amigo paulo7, que vai vir do Algarve aqui a Trás os montes receber o dinheiro. uma vez que o forum nada pode fazer ... deixe ao menos que os useres possam dar uma ajuda, na questão.

E para si sr faianca... tenha vergonha na cara e devolva o dinheiro que recebeu, não envergonhe o ppl do norte , pois eu moro apenas 30km da sua terra, conheço malta aí de ribeira de pena, vou saber que vc é.

Só estou a responder a este post por respeito e não aceito direito de reposta.
Não estou aqui para proteger a, b ou c.
Quem compra aqui ou noutro local na internet por transferência está sujeito a estas coisa o que já me aconteceu, e posso dizer que foi no Ebay um negócio e ao contrário dos comentários feitos, eu participei a devido tempo e até hoje e já lá vão 16 meses e nada foi feito, foram só 45€ se mais fosse mais lá ficava.
Já foram feitos muitos comentários e todos sobre o mesmo.
Já todos sabem o que se passa para tal basta ler o que está escrito no tópico.
Certo que esse membro merece uma recompensa isso não tenho dúvidas.
Em relação ás moradas tratem por PM.

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

O user faianca continua sem responder, nem ao telemóvel e deixou de estar activo desde do dia 18-07, pelo menos em algumas casas como está, que eu conheço.

Agora arranja outro nick e voltamos ao mesmo!

torres2011

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2011
Gostos Recebidos
0
É o que merece, mas acho que vou fazer queixa por fraude, no talão da tranf. tenho uma ref. dream 500 hd, gasto o dinheiro da queixa mas ela não se fica a rir.

Só vou aguardar até final da semana, é triste fazer uma coisa destas por 130,00, mas a verdadade é só uma; se não fizer ele vai fazer a mesma coisa noutras casas como está.

Se realmente a box não chegar e se for possivel posso postar o nome e a morada da pessoa em causa, se for permitido.

Cumpts

e de viana do castelo ou arredores?

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Continua sem resposta, só para actualizar, mas o mais engraçado é que este user faianca_lol continua com outro anuncio de venda de uma power box, neste forum.

Cumpts

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tou a ver que a coisa ainda vai na mesma volta.....bem, de qualquer das formas por 207€ com portes, iva e garantia comprei uma clone.

Chegou hoje, e está a funcionar 5*. Tenho pena que o teu caso ainda assim vá amigo paulo7....se puder ajudar nalguma coisa ja sabes.

Cumprs

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Sr. Faianca,
Agradeço que me contacte o mais rapido possivel para resolver está questão, a box não chega,pedi o comprovativo de envio, ignora, nem responde as pms.

Agradeço que me devolva o dinheiro que enviei, porque o que está a fazer é fraude.

amigo vá ao banco e pede o estorno desse dinheiro transferido.

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo vá ao banco e pede o estorno desse dinheiro transferido.

Boas,

Isso só é possivel se a pessoa que o recebeu permitir, sendo a pessoa burlão, nem vale a pena pensar nisso.

Cumpts

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Está provado que o Sr. Hugo não se importa o que pensam sobre ele, o importante é para ele é enganar o próximo, ganhar alguns euros.
Noutra casa como está este user foi banido, já era a 2ª vez que burlava.
Penso que vai ser dificil reaver o meu dinheiro, mas pelo menos tenho passado a mensagen que é ajudar a desmascar este tipo de parasitas.

Cumpts

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Está provado que o Sr. Hugo não se importa o que pensam sobre ele, o importante é para ele é enganar o próximo, ganhar alguns euros.
Noutra casa como está este user foi banido, já era a 2ª vez que burlava.
Penso que vai ser dificil reaver o meu dinheiro, mas pelo menos tenho passado a mensagen que é ajudar a desmascar este tipo de parasitas.

Cumpts

infelizmente pouco adianta pois é só fazer o registo com novo nome e a história repete-se

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
infelizmente pouco adianta pois é só fazer o registo com novo nome e a história repete-se

adiantar adianta sempre, porque o mudar de nome de user pode não implicar mudar de IP, logo se houver alguma importancia da parte de alguem em pretender ajudar a saber sempre se sabe de quem se trata,em termos de localização.

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
......o que já me aconteceu, e posso dizer que foi no Ebay um negócio e ao contrário dos comentários feitos, eu participei a devido tempo e até hoje e já lá vão 16 meses e nada foi feito, foram só 45€ se mais fosse mais lá ficava.

Tira-me uma dúvida, então no Ebay, se pagares por PayPal, não reavês o teu dinheiro, no caso do material não chegar, ou algo do genero?

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
adiantar adianta sempre, porque o mudar de nome de user pode não implicar mudar de IP, logo se houver alguma importancia da parte de alguem em pretender ajudar a saber sempre se sabe de quem se trata,em termos de localização.

No outro forum que o baniu esta exposto o nome verdadeiro do faianca e os ip que usava justo com uma advertencia a todos os que pretenderem fazer o mesmo.

Gostei da atitude deles, dispostos a fornecer qualquer informação sobre o user em causa, vamos lá ver o que acontece neste...
:espi28:

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Tira-me uma dúvida, então no Ebay, se pagares por PayPal, não reavês o teu dinheiro, no caso do material não chegar, ou algo do genero?

Foi pago por PayPal.
Não me foi devolvido qualquer valor e a resposta foi no sentido que iriam averiguar o vendedor e se fosse devidamente justificado pelo mesmo nada poderiam fazer, e já lá vão 16 meses.

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

O user faianca continua sem responder, já passaram 2 semanas, ele deve ser vendedor como eu, que não vendo receptores...

Está provado que esse senhor não é homen, é um rato que se suja por uma centena de euros, não respeita o hobby de cada um nesta e noutras casas.
Uma coisa é certa pode mudar de nick, pode mudar o ip, mas não pode mudar de nome e será sempre conhecido como Hugo Meireles " O burlão".

Cumpts

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8

Foi pago por PayPal.
Não me foi devolvido qualquer valor e a resposta foi no sentido que iriam averiguar o vendedor e se fosse devidamente justificado pelo mesmo nada poderiam fazer, e já lá vão 16 meses.

Estranho, porque toda agente diz que pagando por PayPal, que é seguro quanto a burlas, e tenho caso de colegas, que não ficaram satisfeitos com as compras, e o Paypal devolveu o dinheiro.

No meu caso, as compras que fiz com o Paypal, correram todas bem, e estava com a ideia que o PayPal, em caso de problemas que resolvia, mas sendo assim, fico de pé atrás.

Cumprimentos

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Continua sem responder, só para actualizar!

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

O user faianca continua sem responder, já passaram 2 semanas, ele deve ser vendedor como eu, que não vendo receptores...

Está provado que esse senhor não é homen, é um rato que se suja por uma centena de euros, não respeita o hobby de cada um nesta e noutras casas.
Uma coisa é certa pode mudar de nick, pode mudar o ip, mas não pode mudar de nome e será sempre conhecido como Hugo Meireles " O burlão".

Cumpts

Boas,

Passado todo este tempo, este senhor continua sem responder e a box não chegou, este caso faz-me pensar em não voltar a utilizar a secção de compras nesta casa, claro nem todos os useres são iguais a este senhor hugo.

Cumpts

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

O user faianca respondeu, diz que chegou hoje a Portugal e não sabe a razão porque não recebi a box, eu sei deve ser porque não a enviou e está chateado por ter sido banido em alguns foruns.

Continuo a achar que ele e a namorada não se falam ou deve estar a confundir-me....

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

So cheguei hoje de madrugada a Portugal , tu ja devias ter a tua dream a muito não sei o que se passou , ja passei por outros forum e vi que fui banido...mas pronto

Fica sabendo que eu trabalho no duro , não borro o meu bom nome por uma merda de 130 euros ...

Passa bem ...que agora vou dormir umas horitas que foram muitos km a rolar ..
faianca_lol está offline Encaminhar

O user faianca_lol envio a mensagem acima mas ainda não enviou a box e continua com os 130,00, podem ver a qualidade deste senhor, principalmente aqueles que o defendem.

renato silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu conheço um Srº João Paulo...Silva, de Viana do Castelo, usa o Nick Torr.... que se desponibilizou-se para extrair RSA e BK da powerbox, para ficar com local da zon. Resultado fiquei sem powerbox e sem local.
Mais um burlão.
Daqui uns dias ponho os dados todos deste burlão no forum.

Última edição:

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu conheço um Srº João Paulo...Silva, de Viana do Castelo, usa o Nick Torr.... que se desponibilizou-se para extrair RSA e BK da powerbox, para ficar com local da zon. Resultado fiquei sem powerbox e sem local.
Mais um burlão.

viva amigo ... deveria ter aberto um topico para a sua reclamação, visto este topico ser de outro user.

No que toca a esse problema: se o material não esta em nome desse senhor... não lhe vai servir para nada, se o material é seu, basta dar baixa e o card vai a o ar... e powerboxs é o que mais há por aí.

torres2011

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Mais um burlão.

ouve la o betinho
so vi agora esta mensagem
eu tireite os dados de borla, perdi 1 hora a fazer isso, mandeite os dados e tambem te mando a box se quiseres que so serve para lixo.

que e que tu queres pa???????:Espi06::Espi06:
queres que va a tua casa meter esssa box a funcionar??? a ilha da madeira..

sois todos mal agradecidos.. para min acabousse os favores..
borlao so se foi por ter prejuiso.....:Espi06:
mandote a box a cobranca, dos portes,,,, ou melhor transferes dinheirinho e depois eu mando ok??
enfim mais um deficiente mental, e ainda por cima e melhor tirar dai os meus dados se nao vai haver problemas, isso vos garanto e ha aqui no forum gente que sabe disso.

ainda por cima numa octal 3.23....

sr administrador por favor limpe o meu user deste forum!!

nao quero mais estar aqui:espi28:

Última edição:

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
ouve la o betinho
so vi agora esta mensagem
eu tireite os dados de borla, perdi 1 hora a fazer isso, mandeite os dados e tambem te mando a box se quiseres que so serve para lixo.

que e que tu queres pa???????:Espi06::Espi06:
queres que va a tua casa meter esssa box a funcionar??? a ilha da madeira..

sois todos mal agradecidos.. para min acabousse os favores..
borlao so se foi por ter prejuiso.....:Espi06:
mandote a box a cobranca, dos portes,,,, ou melhor transferes dinheirinho e depois eu mando ok??
enfim mais um deficiente mental, e ainda por cima e melhor tirar dai os meus dados se nao vai haver problemas, isso vos garanto e ha aqui no forum gente que sabe disso.

ainda por cima numa octal 3.23....

sr administrador por favor limpe o meu user deste forum!!

nao quero mais estar aqui:espi28:

Penso que são comentários um pouco impróprios , por favor modere a sua linguagem. :espi28:

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Primeiro quero dizer que nada tenho a ver com esta historia, e que aquilo que vou dizer é de minha inteira autoria, não conheçendo nem me tendo sido pedido nada por nenhum deles...

1º ponto- a powerbox 3.23 sacam-se com jtag, não se inutilizando a box...

2º ponto - visto que no 1º ponto ja disse que a powerbox é lida por jtag, não hà necessidade nenhuma do card local.

3º ponto - Mesmo que eventualmente fosse necessário o card local, e que a powerbox ainda que sem querer se tivesse estragado, o material, tem de ser devolvido ao seu done, indinferente se se cobra ou se faz algum favor...Se não é seu, delvolve ao dono...Se pretende euros para a devolver, na altura que lhe mandou os dados, pedia o valor necessário para mandar o conjunto box+card, ficar com coisas de 3ºs é para não dizer mais, inoportuno...

Caracteristico do zé tuga, vir aki com ameaças de problemas, gostei de ver..Julgamo.nos os melhores do mundo, sem se lembrar por aki tb andam policias, pessoal que parecem armários, ciganos, advogados, e imagine-se tb o chamado lixo da sociedade...Caro amigo, ameaçar pessoas nunca foi solução pra nada...Ou bem que faz o que tem a fazer ou bem que está sossegado...

Abraços

kablamis