• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Azeitão: Assaltantes armados com taser levaram BMW e valores

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Três homens assaltaram uma residência, em Azeitão, esta quinta-feira, cerca das 10.30 horas, tendo, para tanto, imobilizado o proprietário através da descarga eléctrica de uma pistola tipo taser. No final, levaram o BMW do residente e mais 10 mil euros em dinheiro e outros valores.

Pouco passava das 10.30 horas desta quinta-feira quando um morador em Azeitão foi surpreendido, junto à sua casa, por um desconhecido que, de imediato, puxou de uma pistola tipo taser e disparou uma descarga eléctrica.

Com o residente imobilizado, logo surgiram mais dois desconhecidos que o amarraram e vendaram-lhe os olhos. De seguida, os assaltantes entraram na residência, onde encontraram o filho do proprietário, que acabou por ser igualmente amarrado.

Depois de roubarem computadores portáteis, telemóveis, uma televisão, ouro e carteiras contendo cartões de crédito e débito, os assaltantes obrigaram o proprietário da casa a revelar o código de acesso a um cofre, de onde subtraíram mais valores.

Consumado o assalto, os homens levaram, também,o BMW da vítima. Os valores roubados do interior da casa foram avaliados em 10 mil euros.

Jornal de Notícias
 
Topo