Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
O Standard Liège, comandado pelo português Sá Pinto, subiu este sábado ao sétimo lugar da liga belga ao empatar em casa (0-0) com o Gent, quarto classificado, em jogo da 19.ª jornada da Pro League, que teve nas bancadas o médio Axel Witsel, antigo jogador do Benfica, que iniciou a sua carreira no clube agora liderado por Sá Pinto.
Com este resultado, o Standard Liège averba o sétimo empate na liga belga, ficando a 19 pontos do líder, o Club Brugge, que soma 44 pontos.
Samuel Giot: «Orlando Sá é o jogador mais perigoso da Bélgica»
Depois de na última temporada ter sido eleito o melhor jogador do Standard Liège, Orlando Sá continua em destaque no emblema belga. Com oito golos já apontados na presente época, o internacional português tem recolhido elogios de companheiros, adeptos e até... adversários. O último chegou pela voz de Samuel Giot, defesa do Gent, que ontem teve pela frente ao avançado.
"O Orlando Sá é muito bom nas combinações, forte fisicamente e joga de forma muito inteligente no último terço do campo. Além disso, movimenta-se muito bem e tem um jogo aéreo muito perigoso. É uma avançado completo", atirou o francês, sublinhando: "Qualquer jogador gosta de defrontar os melhores e ele é seguramente um dos melhores do campeonato. Penso que é o jogador mais perigoso da Bélgica."
Com seis golos na liga belga, Orlando Sá tem sido uma das peças mais influentes do conjunto orientado por Ricardo Sá Pinto, que nesta altura ocupa o 8.º lugar, com 25 pontos, apenas a três do Sint-Truiden, a última equipa em zona de acesso ao playoff, o grande objetivo da equipa, como revelou o jogador português, de 29 anos, em entrevista a Record na passada semana.
STANDARD LIÈGE, DE SÁ PINTO, CEDE DERROTA NOS DESCONTOS
O Standard Liège, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, somou o quinto jogo consecutivo sem vencer na liga belga, após perder, por 1-2, em casa do Kortrijk.
Orlando Sá foi titular mas o golo do Standard foi apontado por Marin, de grande penalidade, aos 65 minutos. Aos 83, Perbet empatou para os da casa e já aos 90+3 D`Haene apontou o golo do triunfo do Kortrijk. Este resultado deixa Sá Pinto no 9.º lugar, com 26 pontos.
SÁ PINTO DERROTADO NOS DESCONTOS COM GOLO DE JOGADOR DO BENFICA
O Standard Liège, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, foi, esta terça-feira, derrotado pelo Zulte-Waregem, em jogo da 23.ª ronda da liga belga.
Com 1-1 no marcador, o jovem sérvio Ivan Saponjic, emprestado pelo Benfica ao Waregem, fez o golo da vitória da equipa da casa já em tempo de descontos. Este resultado deixa o Standard no 8.º lugar, com 29 pontos.
SÁ PINTO VENCE BRUGGE POR 4-1 E DÁ GRANDE PASSO PARA A FINAL DA TAÇA
O Standard Liège, orientado por Ricardo Sá Pinto, deu grande passo para marcar presença na final da Taça da Bélgica, ao vencer por 4-1 o Brugge, atual líder do campeonato.
Renaud Emond, avançado de 26 anos, foi a grande figura da partida, ao assinar «hat trick» (18, 25 e 54 minutos). O brasileiro Edmilsson Júnior fez o 4-0, aos 57 minutos. O melhor que o Brugge conseguiu foi chegar ao tento de honra. Por Mitrovic (83).
As duas equipas voltam a encontrar-se a 8 de fevereiro para o encontro da segunda mão.
Depois de uma primeira metade da época em que voltou a não ter espaço no Liverpool, Lazar Markovic vai representar o Anderlecht por empréstimo.
O sérvio, que vestiu a camisola do Benfica e do Sporting, vai, assim, representar os campeões belgas até ao final da época. Markovic pertence aos quadros do Liverpool desde 2014, mas só realizou 19 jogos oficiais pelos reds, tendo marcado dois golos.
SÁ PINTO E ORLANDO SÁ VENCEM FORA E SOBEM AO SÉTIMO LUGAR
O Standard Liège, comandado pelo português Ricardo Sá Pinto, subiu ao sétimo lugar da I Liga belga, ao vencer, este sábado, por 3-0, no terreno do Lokeren, num dos jogos da 25.ª jornada.
Com o avançado Orlando Sá a titular os 90 minutos, os visitantes triunfaram mercê dos golos de Emond, aos 41 minutos, do croata Cop, ex-jogador do Nacional, aos 84, e do romeno Marin (90).
Com este triunfo, o Standard Liège passou a ocupar o sétimo posto, com 33 pontos, em igualdade pontual com Beveren e St. Truiden.
SÁ PINTO APURA ST. LIÈGE PARA A FINAL DA TAÇA COM AJUDA DE ORLANDO SÁ
O Standard Liège, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, garantiu, esta quinta-feira, o apuramento para a final da Taça da Bélgica, eliminando o Club Brugge, líder destacado do campeonato.
Após o categórico 4-1 na primeira mão em casa, o Standard foi derrotado, por 2-3, na segunda mão, com o primeiro golo a ser apontado por Orlando Sá. Desta forma, Sá Pinto assegurou a presença no jogo decisivo, agendado para o próximo dia 17 de março. O adversário será o Genk.
ORLANDO SÁ GARANTE EMPATE DE SÁ PINTO EM CHARLEROI
Um golo de Orlando Sá (o seu 9.º na Liga belga esta época) valeu empate ao Standard Liège no terreno do Charleroi (1-1), em partida da 27.ª jornada da competição.
A equipa orientada por Sá Pinto ficou em desvantagem no marcador à passagem dos 66 minutos, numa grande penalidade convertida por Kaveh Rezaei, lance do qual o Standard ficou também reduzido a 10 jogadores (o defesa Konstantinos Laifis foi expulso por acumulação de amarelos).
Orlando Sá foi, então, lançado em campo e marcaria o golo que valeu o empate, aos 76 minutos.
A formação de Liège, há 4 jogos sem perder, soma agora 37 pontos, enquanto o Charleroi tem 49. Lidera o Club Brugge, com 60 pontos.
O Standard Liège, treinado por Ricardo Sá Pinto, conseguiu, este domingo, empate a um golo na receção ao líder do campeonato, Club Brugge.
Carcela-Gonzalez, antigo jogador do Benfica, colocou o conjunto de Sá Pinto na frente, mas o Club Brugge acabaria por chegar à igualdade já aos 72 minutos, por Dennis.
Nesta altura, o Standard é sétimo, com 38 pontos, e está a um lugar da zona de play-off de campeão.
LIÈGE DE SÁ PINTO ENTRA A VENCER NA DERRADEIRA FASE DO CAMPEONATO
O Standard Liège, equipa orientada pelo treinador português Ricardo Sá Pinto, entrou da melhor maneira na fase final do campeonato da Bélgica, que irá decidir o campeão e equipas apuradas para as competições europeias.
A formação do técnico luso bateu o Charleroi por 1-0, graças ao tento solitário do brasileiro Edmilson Júnior, aos 85 minutos.
O próximo duelo do Liège é no terreno do Genk, no dia 7 de abril.