• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup e restore em enigma2

lmp2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Com a diversidade e velocidade com que aparecem novas versões de imagens Enigma2 da HDMU para a amiko alien2, gostaria de saber qual o melhor procedimento, passo a passo, para fazer o backup de todas as definições, nomeadamente, definições de rede, bootlogo, skins, defs. de oscam, plugins, listas de canais, e posteriormente a instalar a nova versão repor tudo, sem ter de voltar a por tudo à "unha".

Obrigado
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amigo Serpa será que podes ajuda?? procuro exactamente esta solução....sempre que sai uma versão nova fico na tentação de testar...mas já sei que tenho que chatear meio mundo para por tudo a bombar outra vez...
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Amigo Serpa será que podes ajuda?? procuro exactamente esta solução....sempre que sai uma versão nova fico na tentação de testar...mas já sei que tenho que chatear meio mundo para por tudo a bombar outra vez...

boa ideia...
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Tenho tentado fazer um backup mas quando faço guardar não faz nada. A pen está formatada em fat32 . Não sei o porque de não guardar.
 
Topo