• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

backup para nozes cabo octagon 8008 4k

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal alguém me pode ajudar precisava de algum backup a rolar nozes cabo tenho a última oscam com openatv mas tá td a negro isto morreu ou tá td assim nestas boxes
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
boa noite pessoal alguém me pode ajudar precisava de algum backup a rolar nozes cabo tenho a última oscam com openatv mas tá td a negro isto morreu ou tá td assim nestas boxes
Não precisas de backup
Tens que ter os dados do card nos
 

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Não precisas de backup
Tens que ter os dados do card nos
Boa tarde amigo não tenho card apenas rolava com oscam e linhas k estavam nele mas como tenho isto á pouco tempo devo ter desconfigurado alguma coisa e não se vê nada
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Boa tarde amigo não tenho card apenas rolava com oscam e linhas k estavam nele mas como tenho isto á pouco tempo devo ter desconfigurado alguma coisa e não se vê nada
Sendo assim tens que falar com quem te cede as linhas ...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boa noite pessoal alguém me pode ajudar precisava de algum backup a rolar nozes cabo tenho a última oscam com openatv mas tá td a negro isto morreu ou tá td assim nestas boxes
Morreu mesmo.
Tens de mudar de box
 
Topo