• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Carina Magalhães

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
olá

em relação às duas que pedi: selecção qb e uma noite em lisboa, ninguém consegue arranjar?

Cumprimentos
 

csantos82

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas gostava de saber se me podem arranjar o pasodoble cielo andaluz?Cumprimentos
 

Joao Botelho

GF Bronze
Entrou
Dez 8, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Algume tem Taio Cruz Dynamite Full Symphony Orchestra Cover ,mas para banda filarmonica!!!
 

Patriciosgp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ola Caro amigo hassanjalil, caso consigo este arranjo favor me avisar, saudações musicais!
 

romulosantiago

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Grato!

Muito Obrigado pelas gentilezas de abrantes1 e andrefernandes! Me servirão muito!
 
Última edição:

Pedro Eduardo

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

A minha Banda pretende comprar um Sax Tenor e um Trompete, já com alguma qualidade. Gostaria que me aconselhem marcas e modelos (preço não é problema, lol) e já agora algum site fiável que se possa comprar online.

Obrigado
 

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
270
Gostos Recebidos
1
olá

em relação às duas que pedi: selecção qb e uma noite em lisboa, ninguém consegue arranjar?

Cumprimentos

Olá, Carina Magalhães

Aqui vai a 2ª obra que pedes.
Boas a todos!

Alguém tem "The MAgic of Mozart" de Darrol Barry? Agradecido desde já a quem partilhar.

Deixo aqui uma peça com temas de música clássica bem conhecidos, presentes no filme Fantasia da Walt Disney, com arranjo de Johnnie Vinson.

Abraços!

JohnnyVista, tenho a obra que procuras apenas em papel.
Envio-ta logo que arranje "um tempinho" para a digitalizar.

Abraços retribuídos!
 
Topo