• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Dínamo Claro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Partilho "Daydreams", de Robert Sheldon.
Uma obra simples e interessante.

Continuação de bom carnaval
 

Anexos

  • Great American Fanfare - Richard Byrd (10 trompetes).pdf
    1.9 MB · Visualizações: 435

Dínamo Claro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
"Ponteio", uma canção de Edu Lobo, do repertório brasileiro e com arranjo de Hudson Nogueira.
 

Anexos

  • Ponteio - Edu Lobo (Arr. Hudson Nogueira) .pdf
    2.3 MB · Visualizações: 314

Dínamo Claro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Desculpem, mas não consigo anexar a obra "Daydreams", não permite a entrada do anexo! Não percebo, será por causa do tamanho? Tem 9,86 Mb...
 

Dínamo Claro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Hino Nacional do Brasil

Não sei se alguma vez foi aqui partilhado.
No entanto, deixo uma boa versão, pelo menos serve para arquivo.

Abraços
 

Anexos

  • Hino Nacional do Brasil - Canto e Banda.pdf
    1.3 MB · Visualizações: 263

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
270
Gostos Recebidos
1
Obrigado. Precisas de alguma partitura?

Obrigado, MPBS, de momento não. Mas se te sentes na obrigação de "pagar" alguma coisa, basta que fiques atento aos pedidos que aqui são feitos e que correspondas dentro daquilo que te for possível. Claro, também poderás partilhar com todos alguma obra que consideres interessante.

Nunca é de mais recordar a todos os que por aqui passam que este é, ou deveria ser, um espaço de inter-ajuda e partilha desinteressada e não um local para intercâmbios ou, pior ainda, algo a que se recorre apenas em caso de necessidade!

Abraço,
Élius
 

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
270
Gostos Recebidos
1
Desculpem, mas não consigo anexar a obra "Daydreams", não permite a entrada do anexo! Não percebo, será por causa do tamanho? Tem 9,86 Mb...

Dínamo Claro, por enquanto não é possível anexar ficheiros com mais de 8 Mb. Tens duas soluções: dividir o que queres partilhar em partes com tamanho inferior a esse limite ou recorrer a um site de alojamento (mega, dropbox, onedrive, etc.) e publicar aqui a correspondente hiperligação. A primeira opção cria a vantagem de incluir a partilha feita na lista de anexos do Fórum (Bandas Filarmónicas (Partituras) - Anexos).
 

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
270
Gostos Recebidos
1
Lorencin Mendoza

Alguien tiene "Bendita Amargura" de Victor M. Ferrer?
y "Lorencin Mendoza" de Pascual Marquina.
Aquí dejo estos pasodoblesVer anexo 137602Ver anexo 137601Ver anexo 137600

Olá, musicalbanda
"Bendita Amargura" está difícil de encontrar. Nem sequer no site da Banda de Ogijares está disponível...
Deixo "Lorencin Mendoza", passodoble em 6/8 de Pascual Marquina Narro, com um grande solo de Flautim (e do qual só agora reparei que falta a última página do guião!).
 

Anexos

  • Lorencin Mendoza.rar
    1.5 MB · Visualizações: 324
  • Lorencin Mendoza (MP3).rar
    4.2 MB · Visualizações: 301

easystyle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Alguém tem umas partituras para quintetos ou grupos de metais? De qualquer dificuldade..

Não encontrei por aqui :)

Continuação de boa semana!
 

Gonçalo1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou à procura da peça 'Vinho do Porto - Ilidio Ferreira da Costa', obrigado
 

DanielCarvalho

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá, Boa Tarde.
Alguém me pode arranjar o Concerto para Saxofone Alto de Maslanka (1° Andamento). É urgente! Ficaria muito grato a quem me pudesse arranjar isso, obrigado!

É MESMO MUITO IMPORTANTE!
 

ed2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Queridos amigos, preciso da SUITE FOR BAND n°1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 de ALFRED REED. Preciso da Score e Parts. Serei muito agradecido se puderem me ajudar. Obrigado!
 

ed2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Queridos amigos, preciso da SUITE FOR BAND n°1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 de ALFRED REED. Preciso da Score e Parts. Serei muito agradecido se puderem me ajudar. Obrigado!
 

musicalbanda

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2014
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Topo