vuelvo a decirte que no se hacen cambios tienes que postear o nadie te pondra la obra aunque la tenga:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:Bandsterix & Tubelix alguien tiene esta pieza de ferrer ferran? hago cambio
vuelvo a decirte que no se hacen cambios tienes que postear o nadie te pondra la obra aunque la tenga:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:Bandsterix & Tubelix alguien tiene esta pieza de ferrer ferran? hago cambio
angel-coronado en este foro no se hacen cambios mediante Email,hay que postear para que te envien lo que tu quieres o nadie te hara caso.:espi28:hola, estoy buscando la partitura para trompeta de Eolo, el Rey de Ferrer Ferran, mi correo es ruben_950@hotmail.com un saludo y espero vuestra ayuda, saludos
alguien tiene jungla de ferrer ferran.
Bom dia,
Alguém me pode arranjar a parte de Sax Alto da marcha fúnebre, Na Cruz por Nós?
Muito agradecido
Ver anexo Na Cruz por nos.PDFeu acho que tenho isso amigo, vou ver e colocar se assim for
Bom dia,
Alguém me pode arranjar a parte de Sax Alto da marcha fúnebre, Na Cruz por Nós?
Muito agradecido
eu acho que tenho isso amigo, vou ver e colocar se assim for
Olá Pessoal. Ando há procura de duas marchas da rua de Valdemar Sequeira.
"Mestre Laranjeira"
"Homenagem á Familia Botelho"
Obrigado pela ajuda.................
boas podia me arranjar essa peca e que ja tentei fazer o download pelo dropbox mas diz ficheiro retirado o meu email e eloy_fz4ever@live.com.pt mal leia esta menssagem envie me por favor
e que gostar de a colucar na minha banda obrigado