• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona: avião da Vueling faz aterragem de emergência

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um avião da companhia aérea Vueling pediu uma aterragem de emergência no aeroporto de Barcelona poucos minutos após descolar, esta quinta-feira de manhã. Aparelho saía de Barcelona com destino à cidade alemã de Munique, avança o site da televisão espanhola Telecinco.

Segundo a mesma fonte, a companhia confirmou que o piloto detetou um cheiro a queimado. Por precaução, e seguindo os procedimentos de segurança, pediu para aterrar no mesmo aeroporto de onde tinha partido.

O voo VLG1812 tinha saído às 07:00 (hora local, menos uma hora em Lisboa) de Barcelona e deveria chegar às 09:05 a Munique. A bordo seguiam 143 pessoas: 137 passageiros e seis membros da tripulação.

Incidente foi resolvido embarcando os passageiros noutra aeronave da companhia. Voo acabou por partir às 09:50, do mesmo aeroporto, rumo ao seu destino. No entanto, 12 passageiros optaram por não embarcar.

A Vueling explicou que se trata de um procedimento normal e recordou aos passageiros que optaram por ficar em terra que podem pedir o reembolso do bilhete ou trocar a viagem para outro dia, sem custos adicionais.
550



tvi24
 
Topo