• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona encerra Barça TV para ajudar a equilibrar contas do clube

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_920x518$2023_04_27_16_08_20_2122944.png


O 'Mundo Deportivo' avança, esta quinta-feira, que o Barcelona irá encerrar a Barça TV no dia 30 de junho - data em que termina o contrato com a operadora Telefónica -, numa tentativa de ajudar a equilibrar as contas do clube e ajustar-se ao fairplay financeiro que a LaLiga exige.



Segundo a mesma fonte, esta decisão afetará 150 trabalhadores, que poderão vir a ser despedidos.



A Barça TV, refere a mesma publicação, gerou perdas na ordem dos 13 milhões de euros por ano ao longo dos últimos anos, valor que se tornou insustentável para a formação catalã. O plano passa agora por manter as emissões atuais com recurso ao Barça Studios, através de uma plataforma de streaming que contará com apenas 14 funcionários.

Refira-se ainda que os trabalhadores da Barça TV, que realizou a sua primeira emissão em 1999, já haviam protestado no passado, pedindo melhores condições de trabalho.

IN:RECORD
 
Topo