• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bateria do iPhone 14 degrada-se mais rapidamente? Este pode ser o motivo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,568
Gostos Recebidos
809
naom_631b182114ba5.jpg


Nos últimos meses temos visto cada vez mais relatos de utilizadores do iPhone 14 que davam conta de uma maior degradação das baterias do que estava previsto.






Agora, diz a página @RGcloud na rede social X (ou Twitter) que tal situação se deve às baterias de menor qualidade usadas não só na série iPhone 14, como também nos novos iPhone 15.


De acordo com esta página, as baterias usadas pela Apple até ao iPhone 13 não apresentavam sinais de degradação até aos 800 ciclos de carregamento. Porém, com o iPhone 14 parece que os sinais de degradação começam a mostrar-se após 600 ciclos de carregamento.


Não é claro o que está por trás desta degradação de baterias nas últimas gerações do iPhone mas, como nota o site Android Headlines, o motivo da maior exigência da bateria poderá estar relacionado com os ecrãs mais brilhantes destes novos modelos.




IN:NM
 
Topo