• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beatles: morreu a Lucy de «Lucy in the Sky with Diamonds»

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
A mulher que serviu de inspiração para o clássico dos Beatles «Lucy in the Sky with Diamonds» morreu esta segunda-feira, noticia a agência Reuters. Lucy O'Donnell tinha 46 anos e faleceu vítima de lúpus.

O êxito de 1967 foi escrito por Paul McCartney e John Lennon depois do filho do falecido Beatle, Julian, ter pintado um desenho de Lucy, sua amiga na escola.

«O Julian tinha feito um desenho meu e lembro-me que nesse mesmo dia o pai dele fui buscá-lo à escola», recordou Lucy O'Donnell numa entrevista à BBC Radio em 2007.

Segundo a instituição St Thomas' Lupus Trust, tanto Julian Lennon como a sua mãe Cynthia, a primeira mulher de John Lennon, «ficaram chocados e tristes com a notícia da morte de Lucy».

iol
 
Topo