• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé dado como morto após parto volta a respirar nos braços dos pais

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2019_01_13_10_35_10_812737.jpg


Um bebé dado como morto após o parto voltou a respirar nos braços dos pais quando estes estavam a despedir-se dele no hospital Santa Clara de Colorado, no Paraná, Brasil.

Segundo avança o site G1 da Globo, os pais perceberam que o bebé estava vivo meia hora depois de lhes ter sido comunicado que a criança morreu na sequência do parto.

De acordo com a mesma fonte, a mãe do bebé, de 24 anos, estava grávida de seis meses quando entrou em trabalho de parto, com o bebé a nascer de forma prematura com cerca de um quilograma.

Depois, o estado de saúde do menino deteriorou-se, foi necessário fazer reanimação por parte dos médicos e precisou de suporte ventilatório, não resistindo, segundo os médicos, a todos estes processos. Avisaram a família da morte do menino, mas afinal ainda estava vivo.

O bebé está agora internado em estado grave nos cuidados intensivos da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, no Brasil.

Ler mais em: CM
 
Topo