• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé de 16 semanas morre no meio de discussão entre mãe e pai

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Tribunal decidiu que Victoria Burke e Paul Nicholson foram responsáveis pela morte do filho com apenas 16 semanas de idade.
[/h]
naom_566f51cade601.jpg


Uma discussão acesa entre o casal Victoria Burke e Paul Nicholson terminou de forma trágica. No meio do confronto, o seu filho de 16 semanas acabou por falecer devido a uma hemorragia cerebral, conta o Newcastle Chronicle.


O incidente aconteceu em dezembro de 2013 mas só agora foi a julgamento, tendo o tribunal de Newcastle, em Inglaterra, decidido que os dois são culpados pela morte da criança.
Victoria, de 24 anos, e Paul, de 20, discutiam por causa de infidelidade conjugal e o bebé terá sofrido uma queda ou um outro tipo de impacto violento. O juiz indicou que um deles matou-o e o outro não foi capaz de o salvar.
Não é possível identificar qual dos dois terá sido responsável, tendo esta segunda-feira sido os dois igualmente acusado pela morte do menino. A sentença será conhecida na quarta-feira.


nm

 
Topo