• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé de dois anos morre congelada à porta de casa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_02_06_11_15_07_707131.jpg


Os Estados Unidos da América têm sido afetados por baixas temperaturas e, na cidade de Akron, no estado de Ohio, os termómetros têm andado entre os -7º C e -11º C. O frio já causou diversos danos e chegou mesmo a fazer uma vítima, uma menina de dois anos que apareceu morta no alpendre de casa.

A mãe da criança, quando regressava a casa de madrugada, encontrou a filha deitada gelada ao pé da porta e chamou de imediato os serviços de emergência. Iniciou os primeiros socorros à menina, que foi depois encaminhada para o hospital. A criança acabou por não resistir e morreu.

Segundo os detetives, a mãe deixou o bebé com o pai e alguns membros da família, depois de sair com o seu filho de 4 anos, por duas horas.

Na chamada é possível ouvir, os serviços de emergências a questionarem a progenitora em relação ao tempo em que a criança esteve exposta ao frio, tendo como resposta "não faço ideia".

Um pequeno memorial improvisado de peluches foi criado em homenagem a criança, no alpendre da casa da família.


Ler mais em:CM​
 
Topo