• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé de um ano morre no carro esquecida pelo pai que foi trabalhar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
image.aspx


Uma menina de um ano foi encontrada morta no interior de um carro, em Sanchinarro, na zona de Madrid, em Espanha, na quarta-feira.

De acordo com o jornal "El País", citando fontes policiais, a menina foi deixada no carro, às 8.30 horas da manhã, depois de o pai se esquecer de a entregar no jardim-de-infância.

Quando a mãe a fui buscar, às 15 horas, os responsáveis pela creche informaram-na de que ninguém tinha levado a bebé ao início da manhã. O jornal "ABC" conta que a mãe ligou para o marido e deslocou-se ao local onde o homem tinha estacionado o veículo.

Quando chegou ao local, a menina já estava em paragem cardiorrespiratória. Quando os serviços de emergência chegaram ainda fizeram exercícios de reanimação durante cerca de 45 minutos, mas sem sucesso.

A Polícia Nacional está a investigar o caso e já deteve o pai da criança. O homem ainda não foi interrogado porque está a receber ajuda psicológica.

IN:JN
 
Topo