• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé morre após ficar dez horas fechado no carro da mãe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_06_24_19_22_14_751029.jpg


Um bebé de 18 meses morreu após ficar mais de dez horas fechado dentro de um carro pela progenitora durante uma das tardes mais quentes do ano. O caso ocorreu este sábado na Califórnia, nos Estados Unidos.

"As investigações iniciais indicam que a criança foi deixada acidentalmente dentro do veículo por várias horas enquanto a mãe estava na casa de uns amigos", afirmou o sargento Andrew Porter à imprensa local.

O menino ainda foi transportado para o hospital pela mãe, mas devido ao calor a que a criança esteve exposta as tentativas de reanimação não obtiveram resultados positivos.

Alexandra Raven Scott, de 23 anos, foi detida pelas autoridades e encontra-se a aguardar julgamento. O juiz decidiu não conceder fiança à arguida.

Ler mais em: CM
 
Topo