• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Bebé morre depois de a mãe a colocar acidentalmente no forno nos EUA

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_55acc1bfdbe44.jpg


Uma bebé morreu, na última sexta-feira, no Missouri, Estados Unidos, depois a mãe a colocar a dormir, acidentalmente, no forno. A informação foi revelada por um procurador, em comunicado, no sábado.






Segundo cita a Associated Press, a mulher, identificada como Mariah Thomas, foi acusada de pôr em perigo o bem-estar de uma criança.


Foi na sexta-feira que a polícia respondeu a um alerta de uma bebé que não estava a respirar. A criança foi encontrada com queimaduras e acabou por ser declara morta no local.


Uma testemunha disse à polícia que a mãe "deitou a criança para dormir a sesta e colocou-a acidentalmente no forno em vez de no berço".


Não é, contudo, revelado o que motivou essa atitude acidental.


"Reconhecemos a natureza macabra desta tragédia e o nosso coração está pesado pela perda desta vida preciosa", disse a procuradora do condado de Jackson, Jean Peters Baker, na mesma nota. "Confiamos no sistema de justiça criminal para responder adequadamente a estas terríveis circunstâncias", acrescentou.

IN:NM
 
Topo