• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé morreu dentro de ambulância à porta de hospital. Portas emperraram

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_5b4e668e67532.jpg


Um bebé de dois meses de idade sufocou na parte de trás de uma ambulância, ao chegar ao hospital, porque as portas do veículo emperraram, deixando a criança lá dentro durante duas horas. De acordo com o Mirror, os pais queriam, em desespero, partir os vidros do veículo mas foram aconselhados a não o fazer.

O bebé precisava de ser operado ao coração e os pais viajaram com ele de comboio, de Nova Delhi até Raipur, na Índia. Uma vez na estação, chamaram um serviço de ambulância gratuito do governo para transportar o menino.

No entanto, ao chegar ao hospital Dr Bhimrao Ambedkar, as portas da parte de trás da ambulância não abriam. Foi chamado um mecânico, mas só duas horas depois resgataram a criança, que morreu sufocada.

Kumar, o pai do bebé, queria partir os vidros mas disseram-lhe que estaria a "danificar propriedade governamental".

A companhia que gere o serviço de ambulância nega que tenha havido negligência da sua parte e diz que o bebé já estava morto quando chegou ao hospital.


IN:NM
 
Topo