• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

beIN Esporte inventa um anti-flicker transmissões filtro

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
beIN Esporte está usando um anti-flicker repetições filtro de transmissões de partidas de futebol. Era final de agosto passado, quando beIN Esporte introduziu este sistema elimina os efeitos flicker, conforme relatado pela cadeia francesa, de propriedade do Qatar Al Jazeera.

bein-sport-play

O aparelho utilizado é uma tela interativa sensível ao toque apelidado beIN TOQUE, único na França. Esta tela é baseado no D-Flicker desenvolvido pela beMotion, propondo a relantización de imagens de qualidade excepcionais.

Desde o início da temporada de futebol 2013/2014, beIN Esporte está usando esta tecnologia "touch screen", com uma tela sensível ao toque que vai revolucionar os sistemas de análise tática no domínio do desporto.

Sports canais France beIN Esporte estão disponíveis em televisão por assinatura. Eles estão distribuídos por satélites comerciais com acesso para a França e Astra e Eutelsat Hot Bird .
 

vitorsilva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
eu estou na frança e keria desbloquear esse canal é possivel
 
Topo