• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beira-Mar: Filipe apontado à nova época

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Defesa, de 21 anos, está emprestado ao Espinho. Rui Bento recebeu excelentes indicações e quer vê-lo no plantel.

AS contas da permanência estão feitas, o passaporte para a edição 2011/2012 da Liga foi atempadamente carimbado e, em Aveiro, o tempo é aproveitado ao máximo para projectar a próxima época.

Entre renovações, contratações e pedidos de prorrogação de empréstimos, não faltam dossiers em cima das mesas de trabalho de António Regala, presidente do clube, e Rui Bento, treinador.

Relativamente a reforços, abre-se, pelos vistos, a porta do plantel principal a Filipe, um jovem defesa-central vinculado ao Beira-Mar mas cedido este ano ao Espinho (2.ª Divisão, zona centro).

Aos 21 anos, os relatos da sua campanha ao serviço dos tigres da Costa Verde - também está habilitado a actuar como médio defensivo - chegaram ao conhecimento de Rui Bento e todos os relatórios de observação apontam para uma evolução declarada de Filipe, muito provavelmente a primeira cara nova do plantel para a próxima campanha.

A Bola
 
Topo