• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BEIRA-MAR Regresso da 32 Group à SAD por oficializar

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
Pishyar1.jpg

Regresso da 32 Group à SAD por oficializar

O advogado da 32 Group, Carlos Deus Pereira, remeteu para a próxima semana um esclarecimento sobre a pretensão do iraniano Majid Pishyar de reassumir a SAD do Beira-Mar. O ex-presidente invoca a falta de pagamento por parte de Omar Scafuro (300 mil euros), que adquiriu a posição maioritária há quase um ano.

Mas a atual administração ainda acredita que pode chegar a um acordo para manter a SAD. O pedido de destituição movido pela 32 Group contra Omar Scafuro foi contestado por este com uma providência cautelar a pedir a nulidade da deliberação de acionistas.

Na conservatória do registo comercial, a administração permanecia ontem nas mãos do gestor italiano e do administrador judicial nomeado no âmbito de um Processo Especial de Revitalização (PER), embora haja uma decisão final pendente, sem indicar exatamente qual, que ainda pode alterar a certidão de registo permanente. O que deixou de constar como atos pendentes foram os pedidos de destituição e a nomeação da nova administração, decisões tomadas em assembleia geral de acionistas convocada pela 32 Group.

O eventual afastamento de Omar Scafuro, além da herança financeira para os sucessores, poderia colocar em causa a continuidade, também, de grande parte dos jogadores, nomeadamente os que estão em Aveiro ao abrigo de uma parceria com empresários brasileiros. Isto numa altura em que a equipa luta pelos lugares cimeiros.
 
Topo