• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Belle and Sebastian dão concerto em Portugal

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Banda escocesa, que no início do mês se apresentou na edição portuense do NOS Primavera Sound, regressa em novembro à capital.
A banda escocesa Belle and Sebastian vai subir ao palco do Coliseu de Lisboa, dia 12 de novembro, para um concerto em nome próprio. O grupo liderado por Stuart Murdoch irá apresentar o mais recente disco de originais Girls in Peacetime Want to Dance , editado no passado mês de janeiro.

Referência da indie pop desde os anos 90, os Belle and Sebastian contam hoje com 19 anos de carreira e 9 álbuns de originais.

A banda atuou quatro vezes em Portugal. A primeira, no festival Sudoeste, em 2002; a última foi há menos de duas semanas, no NOS Primavera Sound, no Porto. Pelo meio, uma passagem pelo Coliseu de Lisboa em 2006 e um concerto na edição de 2013 do festival de Paredes de Coura, na condição de cabeça de cartaz.

O concerto lisboeta contará com lugares sentados, começa às 21h00 e os preços dos bilhetes variam entre os 18 e os 45 euros. Os bilhetes serão postos à venda segunda-feira, dia 22.


bz
 
Topo