• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benítez quer chegar à final do Mundial de Clubes

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Rafael Benítez espera alcançar a final do Mundial de Clubes, que se realiza por estes dias no Japão. O técnico do Chelsea, que amanhã joga com os mexicanos do Monterrey, admite, ainda assim, que espera vencer a meia-final para depois pensar na final.

«Se pretendo utilizar jovens contra o Monterrey? Não, eu quero ganhar. Vou escolher jogadores para ganhar. Não podemos pensar na final até ganharmos a meia-final. A minha experiência neste torneio é a de ver como os jogadores se sentem no dia anterior. Alguns jogadores estão mais frescos que outros», disse o treinador dos blues.

O técnico espanhol falou ainda sobre Fernando Torres, que nos últimos jogos tem marcado vários golos.

«Gostava de ver Fernando (Torres) a jogar bem e a marcar golos em todos os jogos. O principal é que a equipa está a criar mais oportunidades e quando elas são criadas, o ponta de lança marca mais golos, se tiver no sítio certo», referiu.



lusa
 
Topo