• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BENFICA «A Juventus vai encontrar um inferno» - Galderisi

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
«A Juventus vai encontrar um inferno» - Galderisi

O treinador do Olhanense, Giuseppe Galderisi, alertou a Juventus para o que a espera esta noite no Estádio da Luz, diante do Benfica.

«Este primeiro jogo será decisivo para a Juventus, pois vai encontrar um inferno no bom sentido, com as bancadas cheias preparadas para uma grande festa», afirmou o treinador italiano, em declarações prestadas ao site tuttojuve.com.

Galderisi, que enquanto jogador chegou a jogar pelos bianconeri disse ainda que espera um jogo fantástico entre duas grandes equipas,, que bem poderiam estar nas meias-finais da Liga dos Campeões.

E avançou mais avisos sobre o Benfica: «A Juventus deve temer um grande coletivo. O Benfica assume sempre grande iniciativa e constrói oportunidades de golo com facilidade. Concede alguns espaços ao adversário e a Juventus pode aproveitar essa lacuna em contra-ataque.»

«O jogador mais temível será, provavelmente, Gaitán, mas não poderá jogar, mas também Markovic, juntamente com Enzo Perez e André Gomes no meio-campo», alertou.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Só não percebo uma coisa, então o Benfica pode se passar a juventus ir á final da liga europa e marcam o jogo da meia final da taça da liga para domingo????
Coisa esperta :isso_se_faz:
 
Topo