• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece…» - Mourinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
mourinho1.jpg


A BOLA.pt levanta apenas alguns véus do que poderá ver na entrevista a José Mourinho, em A BOLA TV, a partir das 21.30 horas, em exclusivo no Meo.
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:
«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados?
Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão?
Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente.
O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade.
E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.

Fonte: A Bola
 
Topo