• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Não me arrependo de ter deixado o Real Madrid» - Garay

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
garay10.jpg

«Não me arrependo de ter deixado o Real Madrid» - Garay

Em declarações ao “Goal.com”, Ezequiel Garay felicita o Real Madrid pelo título conquistado esta época mas diz-se feliz por ter trocado o clube espanhol pelo Benfica.
«O Real conseguiu um feito difícil que foi vencer o campeonato e felicito-os por isso.
Fiz muitos amigos em Madrid e estou feliz por eles. Mantenho contacto com Higuaín, Di María e outros, estou satisfeito por eles», disse o central argentino, que considerou acertada a decisão de se mudar para a Luz, no verão passado.
«Não me arrependo da decisão de deixar o Real. Um jogador quer sempre jogar e, se não for o caso, é preciso procurar outras opções.
Tomei a decisão certa e sou muito feliz no Benfica. Foi um ano muito bom para mim, joguei quase todos os jogos.
O Benfica é um clube incrível.
Apoiaram-me muito desde que cheguei e estou muito satisfeito com a minha escolha», concluiu.

abola.pt
 
Topo