• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica - «O Benfica tem adeptos em todo o mundo» - Marçal

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
marcaldr1.jpg



O lateral brasileiro Marçal, uma das caras novas do plantel do Benfica para a época 2015/16, falou dos primeiros dias de trabalho no Seixal e das expectativas em torno da digressão que a equipa vai realizar pela América.

«As expectativas são boas, sabemos que há muitos portugueses e adeptos benfiquistas na América. O Benfica tem adeptos em todo o mundo e tenho a certeza que nesta digressão vamos ter muito apoio», disse à Benfica TV o jogador de 26 anos que chega este verão à Luz proveniente do Nacional da Madeira.

Sobre os primeiros dias de trabalho no Seixal, Marçal confessou que as expectativas foram amplamente superadas:

- Já tinha conversado com o Derley sobre o Benfica. Tinha-me dito que era um clube de outro nível de estrutura e de trabalho e, quando chegasse, iria ter oportunidade de ver. Desenhei uma coisa na minha cabeça mas isto é muito acima daquilo que eu desenhei.




Fonte : A Bola
 
Topo