• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica «Todos juntos fizemos uma verdadeira revolução» - Luís Filipe Vieira

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Luís Filipe Vieira marcou presença, esta sexta-feira, no almoço de Natal do Grupo Benfica, ocasião para enaltecer a obra feita e traçar as metas para o futuro.

«Fizemos, todos juntos, uma verdadeira revolução. A revolução da credibilidade, da recuperação financeira, a revolução da formação, das infraestruturas, da recuperação das modalidades, a revolução da história, com o museu e o centro de restauro, a revolução das Casas do Benfica, a revolução da inovação, e a última: a revolução dos direitos televisivos», elencou o presidente dos encarnados.

Consciente de que no Benfica «não se pode viver do passado», lembrou Luís Filipe Vieira que é precisamente a história que dá a noção da «verdadeira dimensão e responsabilidade» do clube.

«E o nosso passado diz-nos que a nossa dimensão é universal», salientou, traçando os objetivos para o futuro:

- Já atingimos muitas das metas que desejávamos, mas devemos manter o nosso inconformismo como o melhor argumento para continuar a crescer e a liderar. O Benfica tem de continuar a ser um projeto mobilizador de todas as nossas capacidades.


abola
 
Topo