Portal Chamar Táxi

Benfica: «Vieira foi surpreendido, não estava preparado para fazer campanha», diz José Veiga

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,110
Gostos Recebidos
515
joseveiga2.jpg


José Veiga, antigo agente de jogadores e que, após muitos anos próximo de Luís Filipe Vieira, apoia agora a candidatura de Rui Rangel, votou no pavilhão 2 da Luz cerca das 10.45 horas. E tem esperanças de que o candidato da lista B saia vencedor, apesar de todas as sondagens darem a vitória do atual presidente.
«Neste momento, tudo é possível, é aguardar a decisão dos sócios. Espero que os sócios votem em consciência. É um momento importante para o Benfica e para todos os seus associados, terem a possibilidade de escolher entre duas listas. Vamos deixar, agora, os sócios decidirem», afirmou José Veiga aos jornalistas, há minutos, quando saiu da Luz.
Confrontado com a ambição de Luís Filipe Vieira, de conseguir 3+1+50 (três Campeonatos e um título europeu no futebol, e meia centena nas modalidades) nos próximos quatro anos, José Veiga encolheu os ombros.
«Desejo que consiga, realmente, mas isso faz-me lembrar as promessas que têm sido feitas ao longo dos anos. Importante é que comece a cumpri-las. É preferível não anunciá-las e poder cumprir. Desejo que possa ganhar 3 em 4 Campeonatos, seria realmente fantástico. Mas era importante começar já pelo primeiro, esta época», afirmou o antigo empresário e braço-direito de Vieira na gestão do futebol encarnado.
Quanto ao tom da campanha eleitoral, Veiga ficou satisfeito. «Pareceu-me bem. Duas listas a discutir os seus projetos. Mas nesta campanha só tivemos a possibilidade de ver, realmente, um só projeto. O senhor Luís Filipe Vieira ficou um bocado surpreendido e não estava preparado para uma campanha eleitoral. No entanto, neste momento, importante é que os sócios votem em consciência e que a votação decorra da melhor forma», disse José Veiga esta manhã, após votar.
E à despedida, a certeza de que não equaciona o regresso ao mundo do desporto rei, a não ser pelo clube encarnado, cuja candidatura de Rui Rangel apoia (esteve na apresentação: «Se não for o Benfica, e pelo Benfica, não regresso ao futebol. De certeza absoluta. Só o Benfica».

Fonte: A Bola
 
Topo