O empresário de Niklas Barkroth, Per Jonsson, aguarda que o Benfica se pronuncie se quer ou não ficar com o avançado sueco. Barkroth esteve emprestado ao Leiria nesta época e o Benfica tem direito de compra do passe do atleta até fim do próximo mês. "Estamos à espera de uma decisão do Benfica. Eles têm um direito de opção sobre o Niklas Barkroth até final de junho, mas queríamos ter uma resposta rápida, até para definirmos o futuro do jogador", conta a O JOGO Per Jonsson. Segundo revela o empresário, os responsáveis encarnados terão ficado satisfeitos com o que viram. "Há vários clubes interessados nele, mas estamos dependentes do que o Benfica decidir. Sei que ficaram muito agradados com o rendimento dele no Leiria e pode melhorar muito, caso jogue numa equipa com um nível superior. No Leiria, Barkroth mostrou ser um jogador muito rápido, com excelente técnica individual e precisão no cruzamento, como aliás demonstrou no jogo contra o Benfica", reforçou Per Jonsson. Questionado sobre quanto terá o Benfica de desembolsar para ficar com o atacante, o empresário garantiu que não são números altos. "Isso não me compete a mim falar, mas não é um valor elevado tendo em conta a sua qualidade e juventude", disse.
"JG"
"JG"