Portal Chamar Táxi

Benfica – «Estou no Chelsea devido a Jorge Jesus» - Matic

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
MATIC15.jpg

Depois de uma primeira passagem fugaz por Stamford Bridge, Nemanja Matic quer demonstrar que tem valor para envergar a camisola do Chelsea e justificar a aposta de José Mourinho na sua contratação. Jorge Jesus, realçou, foi decisivo para o seu regresso a Londres.

«É bom para mim sair para uma Liga melhor, com estádios sempre cheios. Vou para um bom clube. Não foi fácil. Insisti para sair porque entendo ser o momento certo para ver se posso jogar numa Liga como a inglesa», explicou o médio sérvio, em declarações à Benfica TV, frisando ter sido «muito feliz» de águia ao peito.

O mediatismo e exigência da Premier League não foram os únicos fatores que pesaram na decisão de Matic em regressar ao Chelsea, clube que lhe apresentou «uma proposta boa».

«Uma das razões porque decidi regressar é o facto de o treinador ser Mourinho. Quero mostrar que posso jogar no Chelsea», atirou.

Na saída, Matic não esquece Jorge Jesus: «Cheguei ao Benfica algo fraquinho. Fisicamente estou agora muito bem, aprendi muito com Jorge Jesus. Se estou aqui é devido a ele, se não fosse Jesus não havia Chelsea e tantas propostas».

111.png