• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Jorge Jesus tem contrato e vai continuar» - Luís Filipe Vieira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jorgejesus1.jpg





O presidente do Benfica dirigiu palavras de confiança a Jorge Jesus, deixando perceber que na sua ideia o treinador vai continuar no comando da equipa na próxima época.

«Jorge Jesus tem mais um ano de contrato, por isso vai continuar. Há uma aposta muito forte, convicta, num homem que devolveu e vai continuar a dar títulos ao Benfica», começou por dizer Luís Filipe Vieira sobre o treinador, em entrevista à RTP.

O líder dos encarnados rejeitou qualquer comparação com nomes que passaram anteriormente pelo Benfica, como Ronald Koeman, Fernando Santos ou Quique Flores, que saíram depois de não terem conquistado títulos.

Vieira nem sequer encara a possibilidade de o treinador querer sair: «Tem uma cláusula de rescisão, mas penso que é difícil ele mudar de clube. Conheço-o perfeitamente, penso que está apaixonado por este projeto e os resultados têm aparecido.»

" A BOLA "

 
Topo