RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

O defesa argentino diz que no Benfica voltou a sentir-se importante, depois de no Real Madrid ter tido poucas oportunidades para mostrar o seu valor. Por isso, Garay diz que fez a escolha certa, mesmo perante outros convites que tinha em carteira, de clubes como Villarreal, Sevilha e Valência.
«Estou aqui há quase três meses e a verdade é que a adaptação foi fenomenal, tanto à cidade como ao clube e às pessoas. Volto a sentir-me importante e a minha mulher está encantada, o que é sempre bom», começou por referir o jogador, em entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual se mostra maravilhado com a opção de escolher o Benfica.
«O Benfica é um clube enorme, os adeptos seguem-nos onde quer que joguemos», salientou, deixando depois o exemplo: «Quando se está num clube tão importante como o Real Madrid e não se tem oportunidades para jogar, procuramos sempre uma saída para podermos triunfar. Quando me disseram para vir para o Benfica, nem pensei duas vezes.»
O jogador assume que tinha também propostas de Sevilha, Valência e Villarreal, mas... «Estou muito feliz por ter escolhido bem. Não me enganei», vincou.
"A bola"