• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Treinador do Huelva diz que não recebe ordens do Benfica em relação a Fidel

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
7823d24d8774a88fd4e4f004c36cf35c214144eb.jpg

O Benfica prepara-se para contratar Fidel ao Huelva mas pretende emprestá-lo ao clube espanhol até final da época, com a garantia que o jogador terá mais minutos de utilização do que tem tido até este momento.

O treinador do Huelva, Álvaro Cervera, falou sobre o negócio à comunicação social espanhola e, pelas suas palavras, não se deixa pressionar pelo Benfica.

«Seria uma incongruência contratar alguém e dizer a outro clube que dê mais minutos ao jogador. Se o contratas dás-lhe tu mais minutos não? E com isto não quero parecer o mau da fita. Não me surpreende que o Benfica o queira (Fidel) mas a mim nem o Benfica nem ninguém me diz quem tenho de pôr a jogar. Nunca ninguém me obrigou a dizer isso, porque se alguém o fizesse eu já não estaria a dirigir esse clube», afirmou o técnico espanhol.

Fidel participou em 12 jogos esta época pelo Huelva. Em apenas três foi titular (470 minutos de utilização).

" A BOLA "
 
Topo