• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BENFICA André Horta assina até 2021

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
drandrehorta.jpg

André Horta assina até 2021

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do médio André Horta, ex-Vitória de Setúbal, para as próximas cinco temporadas.

«Ainda não acredito. É um sonho para todos os jovens poder jogar no Benfica, um dos maiores clubes do mundo. Ainda para mais, sendo eu benfiquista. Joguei oito anos na formação, é verdade que depois saí para o Vitória, mas sempre tive a ambição de voltar e ajudar este clube», sublinhou o jogador de 19 anos, em declarações à BTV.

«Estou aqui para dar tudo por esta camisola, também por todas as pessoas que sofrem e vivem o Benfica por esse mundo fora», afiançou quem diz guardar gratas recordações dos anos em que jogou de águia ao peito:

«Vivi grandes momentos pelo Benfica. Em quase todos os anos, e nos escalões em que joguei, fui quase sempre Campeão Distrital ou Nacional e lembro-me também de todos os torneios em que participámos, aqueles fora do País, ganhámos muitos no estrangeiro, e sempre dignificámos a camisola do Benfica.»

Com a experiência no Bonfim, acredita André Horta estar pronto para singrar de águia ao peito:

«Foi uma experiência muito boa e ajudou-me bastante, também para poder regressar ao Benfica. Regresso mais maduro, mais experiente, apesar de só ter 19 anos. Fui para uma realidade diferente, no Benfica temos todas as condições, as melhores, é um clube de topo. O Vitória de Setúbal é um clube que passa mais dificuldades comparativamente ao Benfica, mas é também um dos grandes clubes do futebol português. Senti-me muito honrado por ter feito parte dos quadros do Vitória, dei sempre tudo em campo e julgo que saí pela porta grande.»
 
Topo