Portal Chamar Táxi

Benfica: Bruno César desmente «saudades do Corinthians»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,105
Gostos Recebidos
512
brunocesar04.jpg


Bruno César desmente «saudades do Corinthians»

O médio do Benfica Bruno César desmentiu, através da sua assessoria de comunicação, ter proferido as declarações que ontem foram veiculadas pela comunicação social, dando conta das «saudades» e vontade de um dia regressar ao Corinthians.

As declarações em causa haviam sido feita numa conta da rede social Twiter identificada como a oficial do médio brasileiro, mas não terão, afinal, nada a ver com Bruno César. O médio desmente assim o suposto desejo de abandonar os encarnados, garantindo que a conta em causa é falsa e que a sua identidade foi apropriada de forma ilegal, tendo já iniciado um processo judicial contra os autores das declarações falsas.

Eis o comunicado na íntegra:

Vários orgãos de comunicação social publicaram, nas suas edições de ontem, excertos de uma suposta conversação no twiter, entre Bruno César e outros utilizadores da rede social. Os excertos que mereceram a atenção dos media e sua posterior publicação alertavam para alegadas declarações do jogador do Benfica relativamente ao seu desejo de regressar, um dia, ao Corinthians, clube de onde se transferiu para Portugal.

O problema destas declarações é que são falsas, desde logo porque a página, divulgada como sendo oficial do internacional brasileiro, não está autorizada por Bruno César e muito menos o jogador do Benfica teve conhecimento dessa conversação.

O internacional brasileiro desmente essas declarações, refuta a sua autoria e desmente que tenha uma conta na rede social descrita, pelo que os excertos publicados na imprensa portuguesa reportam a outra pessoa que, entretanto, utilizou ilegalmente a identidade do jogador do Benfica.
Desta forma, o médio brasileiro já deu instruções ao seu advogado para investigar esta abusiva utilização do seu nome e ao mesmo tempo a proceder criminalmente contra quem o fez.

Fonte: A Bola
 
Topo