• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Fábio Faria: «Rodrigo pode marcar uma posição»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Afastado dos relvados devido a um problema de saúde, Fábio Faria continua a seguir de perto o Benfica e não perdeu a vitória de quarta-feira frente ao Anderlecht para a Liga Europa.

O antigo central não poupou elogios à prestação de Rodrigo, mas assumiu não ter ficado surpreendido com a prestação do internacional Sub-21 espanhol.

"O Rodrigo tem muita qualidade. Desde que chegou ao Benfica que eu vi que mais cedo ou mais tarde ia singrar no clube. As coisas não lhe têm corrido tão bem porque o Cardozo e o Lima têm estado bem. Ele aproveitou a oportunidade que o mister lhe deu e isso é bom para ele: daqui para a frente, pode marcar uma posição", afirmou à Rádio Renascença.

E prosseguiu com os elogios, desta feita a Enzo Pérez que, segundo Fábio Faria, chegou como "extremo", mas agora a "posição dele é no meio-campo, é um jogador com raça, que dá tudo em campo e que tem muita qualidade, é acima da média".


record
 
Topo