• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Jorge Jesus: «Cardozo não vai ser convocado»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Jorge Jesus não deixou margem para dúvidas: Oscar Cardozo não vai ser convocado para o jogo da 1.ª jornada frente ao Marítimo, no domingo, às 17H45.

"É um jogador que está a trabalhar fisicamente a fazer testes físicos porque esteve quase dois meses sem competir. O que importa aqui neste momento é que o Cardozo não vai ser convocado para o jogo da Madeira e aquilo em que tenho de estar focado é nos jogadores que o Benfica vai ter disponíveis", afirmou o ténico dos encarnados, em conferência de imprensa.

Quanto ao futuro do avançado paraguaio na Luz, Jorge Jesus garantiu que ainda nada está resolvido e que está preparado para a eventualidade de perder não só Cardozo mas como outros elementos do plantel encarnado.

"O mercado fecha no fim do mês e o Benfica é uma equipa que normalmente tem jogadores cobiçados. Ao longo destes quatro anos tem acontecido isso. O Cardozo e, se calhar outros jogadores que não adivinho, podem sair mas estou preparado para todas essas situações", sublinhou.



lusa
 
Topo