• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Jorge Jesus: «Os jogos não se ganham falando muito»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Benfica recebe o Marítimo no domingo (17 horas) em jogo da 16.ª jornada da Liga. Jorge Jesus não esquece o jogo da 1.ª volta com os insulares no qual os encarnados averbaram a única derrota na Liga até agora, mas garante que o encontro desta semana será diferente.

"Não há adversários fáceis em função do seu nome: às vezes pode pensar-se que, teoricamente, o jogo é fácil e não é, e já tivemos essa experiência este ano na Luz. O Marítimo é uma equipa com momentos de jogo muito fortes e no jogo com o Sporting mostrou isso mesmo. Só temos de trabalhar em cima das nossas ideias e tentar conhecer os nosso adversários. Merece-nos o maior respeito. Mas os jogos não se ganham falando muito, mas dentro de campo em função do que conseguimos fazer", afirmou o técnico esta sexta-feira em conferência de imprensa.



record
 
Topo