Portal Chamar Táxi

Benfica: Luisão chama de Filhos da... e manda calar os adeptos (COM VIDEO)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
484
nge19b4858-dfb3-40f9-adfe-8e086f8d2fec.jpg

Luisão chama de Filhos da... e manda calar os adeptos

São imagens que mostram provavelmente o desagrado do capitão do Benfica para com os adeptos e que após o segundo golo.

Luisão decidiu descarregar a fúria!

Ora veja...

Fonte: Autogolo

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0

Luisão chama de Filhos da... e manda calar os adeptos

Com os próprios jogadores do clube a terem atitudes destas será que vale a pena a um adepto de outro clube qualquer dizer mais alguma coisa sobre o Benfica ? Acho que não porque se um jogador como o Luisão que já lá está á 10 anos diz uma coisa destas aos seus própris adeptos, pelo menos a mim tira-me a vontade de dizer seja o que for porque como se costuma dizer, não vale a pena bater mais no ceguinho. :shy_4_02:

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Por vezes são os adeptos a criar estas tristes situações depois têm destas surpresas quando lhes salta a tampa...

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Vergonhosa, esta reacção.
O que merecia o Luísão, no final da temporada passada, pelo facto de ter perdido um campeonato, e 2 finais?
Este cospe no prato em que já comeu e continua a comer.
Benfiquistas surpreendidos??????
Só se tiverem a memória curta.
Mas como ele fez os gestos e mandou as bocas para familiares e/ou amigos que estavam na bancada, tudo bem.
Continua a assobiar-se para o lado, porque quando for mais grave, o Pinto da Costa será o alvo e o culpado.
Lembram-se, por acaso, dos vizinhos (alvalade)? Eram os árbitros, etc, etc,....
Agora, lá se descobriu, o que muitos suspeitavam, e que outros tantos escondiam.
Há muita gente vestida de fato e gravata, que gere os clubes, em proveito próprio e que só tem mer... no cérebro.

jmpnm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
E esquece-se que parte da perda do campeonato no ano passado foi por obra dele graças aquele empurrão ao árbitro no jogo particular e consequente castigo de dois meses de suspensão....

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
o cardozo foi penalizado por uma cena que pra mim é menos grave que a atitude do Luísao perante os adeptos

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
301
Desculpem lá, mas aquele sector da assistência não era a do Gil-Vicente?
Não me acredito que o Luisão se dirija assim aos próprios adeptos...