• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Mourinho quer levar Matic para o Chelsea

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Jornal britânico “Daily Mirror” revela esta terça-feira que José Mourinho quer assegurar o regresso de Matic ao Chelsea, caso venha mesmo a ser o próximo treinador dos blues.

O médio encarnado, de 24 anos, parece ser o primeiro pedido do técnico português, uma vez que tem como prioridade de reforçar o meio-campo da formação londrina.

Matic chegou ao Chelsea em 2009, mas acabou por rumar ao Benfica no início da última temporada, como moeda de troca no negócio de David Luiz, depois de nunca se ter conseguido impor em Stamford Bridge.

Adjunto

O “Daily Mirror” refere ainda que Steve Kean, de 45 anos, é o homem escolhido por Mourinho para ser seu adjunto no Chelsea.

O antigo técnico do Bleckburn rejeitou recentemente uma proposta para treinar o Panathinaikos, pois poderá já existir um acordo com os blues.

Segunda a mesma fonte, a escolha de Mou está relacionado com o facto de Kean falar bem português, uma vez que passou pela Académica enquanto jogador, entre 1988 e 1991.


lusa
 
Topo