Portal Chamar Táxi

Benfica nega interesse em Taiwo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,113
Gostos Recebidos
519
Benfica nega interesse em Taiwo


A imprensa italiana deu conta, durante o dia de ontem, da possibilidade de Taye Taiwo sair do Milan em Janeiro e rumar directamente à Luz.

O nigeriano tem sido pouco utilizado pelo técnico Massimiliano Allegri (apenas três jogos oficiais), também pelo facto de ter sido perseguido por algumas lesões, e pode estar de saída dos rossoneri.

Recorde-se que o lateral-esquerdo de 26 anos foi um dos jogadores pretendidos por Jorge Jesus para colmatar a saída de Fábio Coentrão, no defeso, mas Taiwo preferiu representar o campeão italiano.

Mas fonte da SAD garantiu a A BOLA que não existe qualquer hipótese de os encarnados contratarem o ex-jogador do Marselha, mesmo que Capdevila saia da Luz na reabertura do mercado.


A Bola
 
Topo