• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: O que o Mundo diz sobre o Benfica

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
fr05benficachelsea1.jpg


O que o Mundo diz sobre o Benfica

É notícia por toda a parte do Mundo os resultados da Liga dos Campeões, sendo que A BOLA mostra-lhe o que disseram os «media» sobre a afastamento do Benfica, após derrota, por 1-2, em casa do Chelsea.

«Benfica pode ter Jesus, mas é Roberto Di Matteo que está a fazer milagres», brincam os ingleses do The Sun, que apontam os problemas no eixo da defesa do Benfica como principal dificuldade diante do Chelsea.

«Susto antes do Barcelona», lê-se no El Mundo de Espanha, que o Chelsea assustou-se com um Benfica teimoso, mesmo depois de reduzido a 10 jogadores, mas com mais controlo e menos objetivo.

«Chelsea procura vingança diante do Barcelona», escreve o As, acrescentando que apesar do grande golo de Meireles, o Chelsea não teve vida fácil diante dos encarnados.

«Calafrios em Stamford Bridge», é o que os italianos de La Gazzeta dello Sport dizem sobre o jogo, destacando ainda as declarações de Rui Costa mostrando o desagrado em relação à atuação do árbitro.

«Inexperiência da equipa lisboeta» apontam os franceses do L´Equipe, explicando que apesar de alguns suores frio, os ingleses aproveitaram o facto de jogar contra 10 para garantirem encontro com o Barcelona na meia-final, enquanto o Benfica pode culpar-se da sua falta de eficácia.

«Raul Meireles leva 'blues' para as meias-finais», escrevem os alemães do Kicker, salientando que o Chelsea teve grandes problemas para travar o Benfica em alguns períodos do jogo.


A Bola
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pois que se preparem que não passam com o barça, quanto ao benfica poderia perder na mesma com o chelsea mas todos sabemos que foi roubado tanto cá como lá, infelizmente nem o futebol é imparcial.
 
Topo