• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Stankovic: «Markovic e Djuricic têm um futuro brilhante»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O percurso de Markovic e Djuricic é seguido atentamente pela antiga estrela do Inter Milão. Dejan Stankovic não deixa até de prognosticar um destino radioso para os dois compatriotas, recrutados no último defeso pelo clube da Luz.

“Gosto mesmo de Markovic e Djuricic. Acho que têm um futuro brilhante à frente deles. São dois jogadores que estiveram sempre uns furos acima dos restantes, ao longo da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo do Brasil”, sublinha Dejan Stankovic, uma das grandes referências do futebol da Sérvia.

Esta não é a primeira vez que o antigo pupilo de José Mourinho se debruça sobre as carreiras destes dois jogadores do Benfica. Sempre que o faz adota um tom elogioso e conhecedor. Apaixonado pela modalidade, Dejan Stankovic segue a par e passo tudo o que a ela diz respeito e, como tal, procura inteirar-se quase diariamente daquilo que vai sucedendo com o contingente sérvio às ordens de Jorge Jesus. “Escutem! Quando compro os jornais e olho para as colunas dos resultados internacionais nunca me esqueço de ver aquilo que fez o Benfica no fim de semana. Enfim, é uma coisa perfeitamente natural, dado o número de sérvios que representam o clube”, assinala Dejan Stankovic.

O prestígio de Dejan Stankovic pode valer-lhe, a breve trecho, o passaporte para a federação. Oex-jogador irá contactar a estrutura federativa no sentido de poder vir a exercer as funções de diretor da seleção. Se tudo lhe correr como prevê, o cargo começará a ser desempenhado na qualificação para o Euro’2016 e Dejan Stankovic terá, assim, a oportunidade de trabalhar mais diretamente com os craques do Benfica.


record
 
Topo