Portal Chamar Táxi

Benfica: Sueco de 17 anos na Luz

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
ng1995201.jpg

Sueco de 17 anos na Luz

Mirosavic recusou Real Madrid
Empresário confirma que o médio do Helsingborgs muda-se para Portugal já em Julho. As águias ganharam a corrida a vários clubes, entre os quais o Sporting
O Benfica assegurou a contratação do jovem médio sueco Robert Mirosavic, confirmou o empresário do jogador ao jornal "Aftonbladet". O médio de 17 anos, que representa o Helsingborgs e é capitão da seleção sueca do escalão, estava a ser seguido por diversos clubes europeus, mas acabou por escolher os encarnados por considerar que era a "melhor opção para crescer" como futebolista.
Mirosavic estava a ser seguido por Sunderland, Arsenal, Real Madrid e... Sporting. No final, as hipóteses mais sólidas acabaram por ser os merengues e os encarnados, mas a escolha do jogador foi por Portugal.
"O Robert até esteve a fazer alguns treinos com o Real Madrid e eles estavam muito interessados nele.
Mas achámos que o Benfica era melhor para o seu crescimento", justificou o agente FIFA Hasan Cetinkaya.

Fonte: O Jogo

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
"O Robert até esteve a fazer alguns treinos com o Real Madrid e eles estavam muito interessados nele.
Mas achámos que o Benfica era melhor para o seu crescimento", justificou o agente FIFA Hasan Cetinkaya.

Pois pois, contem-me dessas, estou mas é desconfiado que a proposta que teve do real foi a mesma que eles fizeram a mim... llooolll