Portal Chamar Táxi

Benfica TV: DECO aconselha consumidores a pedirem compensação

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
basicamente foi o que eu disse, a tal clausula dos contractos que dá o direito à operadora de alterar a grelha praticamente sem qualquer aviso prévio. E como disse a reclamação devia ser dirigida à Benfica TV e não à Meo pois a decisão de passar a ser Premium foi do canal e nao da operadora.

Enfim, deram ouvidos à Deco e é o q dá e ficou tudo na mesma!! Há coisas q a Deco não tem razão e esta era uma delas, mas é apenas a minha opinião.
Tenho conhecimento de 2 ou 3 casos de conhecidos meus que foram a uma loja PT/Meo expor a situação (em forma de dialogo, sem qualquer tom de ataque ou reclamação) e os comerciais acederam aos pedidos e ofereçam serviços complementares e um deles conseguiu uma baixa de 5€ na factura. Isto só para dizer que nem sempre a reclamação é o melhor caminho como practicamente sempre a Deco publicita.

Eu lido com o publico e clientes q cheguem a matar a pedir o livro de reclamaçoes e situações assim não têm qualquer apoio meu e o processo segue os parâmetros legais demore o tempo q demorar. Agora clientes q de facto têm toda a razão para reclamar mas vêm calmamente expor a situação a fim de a resolver faço de tudo para resolver a situação. O mesmo acontece com voces e qq outra pessoa, se alguem vos pedir ajuda de forma simpatica toda a gente cede e ajuda no que for possivel, agora se alguem chega aos gritos a exigir mundos e fundos ninguem tem vontade de ajudar e as coisas nao se resolvem.

Por exemplo, por toda a razao q tenham por causa de alguma falha das finanças tentem lá resolver o problema a fazer barulho numa repartição e a tratar mal toda a gente!! Assim como com a policia, temos que mostrar o nosso ponto de vista da forma mais educada possivel por mais vontade que tenhamos q partir para a ignorancia. Obviamente se tentamos resolver as coisas a bem 2, 3, 4 e 5x a paciencia começa a esgotar-se. Eu fui 4x às finanças para me finalmente me resolverem um problema com o IUC que estavam a cobrar erradamente de uma mota que é isenta, por mta vontade que tinha de os chamar incompetentes não podia pq queria era o meu problema resolvido.

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Fui pessoalmente a loja tentar algo... armado em sócio da Deco.

Não consegui, alegaram que ja tenho uma oferta de (não pagamento da mesalidade da box) tentei conseguir algum canal na troca do referido, sem sucesso. A única coisa possivel seria uma oferta para chamadas internacionais na minha linha telefonica, dispensei.

Não sei se eu fosse realmente sócio da Deco, se a música seria a mesma, enfim.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
pois!!! Acredita q se fosses mesmo socio da Deco não conseguias rigorosamente nada, como já discutido aqui a Deco não tem razão neste caso (mais uma vez).

Qd tiveres tempo tenta ir a outra loja Meo/PT mas sem o rotulo "socio Deco" e tenta expor a situação normalmente do genero que escolhes-te a Meo pelo BenficaTV qd na tua zona tinhas disponivel Zon, Clix e Vodafone e agora sentes-te lesado pois a Zon ia-te oferecer 1ano dos canais TVCine.

Tenta algo assim (se de facto a tua morada existir a possibilidade de ter outro serviço que não a Meo, tens q ser coerente), e se o periodo de fidelização estiver pero do fim entao ainda é mais facil conseguires negociar.

Banyyel_19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Conheço casos aqui pela zona de clientes Zon que estão a ter a possibilidade de prescindir de determinados canais que fazem parte dos pacotes que subscreveram, mas que não tem interesse para eles, para ficar com a Galinacios TV sem pagar mais nada... portanto façam valer as vossas posições... para mim até é um favor que me fizeram codificar esse canal.

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
era acabar com esse canal de animação, e meter o sporting tv, hihihihihih!....

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Venho informar sobre 2 ofertas em minha linha telefonica em compensação a minha insatisfação da retirada do canal Benfica.

Oferta de chamada gratis para toda rede fixa 24Hs (chamadas nacionais) antes tinha a partir das 21Hs.
Oferata de 200 minutos em chamadas rede fixa Internacionais (esta gostei por fazer contatos com familia esporadicamente no Brasil)

Cump

Informo que fiquei satisfeito, mais pela 2ª oferta.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
mas desta vez ja nao foste todo armado em importante pois nao?

Deco ja à mto tempo q deixou de ser uma entidade com o objectivo de ajudar os consumidores, para eles é tudo à base da reclamaçao e o mundo real nao funciona assim. É tipo o ultimo caso dos azeites, acho bem q se testem os produtos mas o q eles fizeram foi mto mau, pois antes de lançar a "bomba" deviam ter contactado todas as empresas pois nenhuma empresa no seu perfeito juízo ia ter uma falha daquelas. Principalmente aquela que nem Azeite pode ser chamado, mas os srs da Deco andam a brincar às casinhas, uma empresa com certificação obrigatoria para exportação, premios mundias, etc não ia fazer um serviço daqueles.
Não estou a dizer q os testes nao estao correctos mas algo deve ter acontecido aquele lote e a Deco nao fornece as amostras que usou à empresa que tem todo o direito de fazer uma contra-analise para verificar se de facto é verdade e como pode ter aquilo acontecido ou quem fez os testes nao sabe o q anda a fazer.
O estranho disso é q a mesma empresa tinha outro azeite do mesmo lagar q foi igualmente testado pela Deco e esse ficou nos primeiros lugares, enfim coisas à deco!!!! Foi so um desabafo desculpem.

Última edição: