PSonic
GForum VIP
- Entrou
- Fev 5, 2007
- Mensagens
- 6,130
- Gostos Recebidos
- 33
basicamente foi o que eu disse, a tal clausula dos contractos que dá o direito à operadora de alterar a grelha praticamente sem qualquer aviso prévio. E como disse a reclamação devia ser dirigida à Benfica TV e não à Meo pois a decisão de passar a ser Premium foi do canal e nao da operadora.
Enfim, deram ouvidos à Deco e é o q dá e ficou tudo na mesma!! Há coisas q a Deco não tem razão e esta era uma delas, mas é apenas a minha opinião.
Tenho conhecimento de 2 ou 3 casos de conhecidos meus que foram a uma loja PT/Meo expor a situação (em forma de dialogo, sem qualquer tom de ataque ou reclamação) e os comerciais acederam aos pedidos e ofereçam serviços complementares e um deles conseguiu uma baixa de 5€ na factura. Isto só para dizer que nem sempre a reclamação é o melhor caminho como practicamente sempre a Deco publicita.
Eu lido com o publico e clientes q cheguem a matar a pedir o livro de reclamaçoes e situações assim não têm qualquer apoio meu e o processo segue os parâmetros legais demore o tempo q demorar. Agora clientes q de facto têm toda a razão para reclamar mas vêm calmamente expor a situação a fim de a resolver faço de tudo para resolver a situação. O mesmo acontece com voces e qq outra pessoa, se alguem vos pedir ajuda de forma simpatica toda a gente cede e ajuda no que for possivel, agora se alguem chega aos gritos a exigir mundos e fundos ninguem tem vontade de ajudar e as coisas nao se resolvem.
Por exemplo, por toda a razao q tenham por causa de alguma falha das finanças tentem lá resolver o problema a fazer barulho numa repartição e a tratar mal toda a gente!! Assim como com a policia, temos que mostrar o nosso ponto de vista da forma mais educada possivel por mais vontade que tenhamos q partir para a ignorancia. Obviamente se tentamos resolver as coisas a bem 2, 3, 4 e 5x a paciencia começa a esgotar-se. Eu fui 4x às finanças para me finalmente me resolverem um problema com o IUC que estavam a cobrar erradamente de uma mota que é isenta, por mta vontade que tinha de os chamar incompetentes não podia pq queria era o meu problema resolvido.
Enfim, deram ouvidos à Deco e é o q dá e ficou tudo na mesma!! Há coisas q a Deco não tem razão e esta era uma delas, mas é apenas a minha opinião.
Tenho conhecimento de 2 ou 3 casos de conhecidos meus que foram a uma loja PT/Meo expor a situação (em forma de dialogo, sem qualquer tom de ataque ou reclamação) e os comerciais acederam aos pedidos e ofereçam serviços complementares e um deles conseguiu uma baixa de 5€ na factura. Isto só para dizer que nem sempre a reclamação é o melhor caminho como practicamente sempre a Deco publicita.
Eu lido com o publico e clientes q cheguem a matar a pedir o livro de reclamaçoes e situações assim não têm qualquer apoio meu e o processo segue os parâmetros legais demore o tempo q demorar. Agora clientes q de facto têm toda a razão para reclamar mas vêm calmamente expor a situação a fim de a resolver faço de tudo para resolver a situação. O mesmo acontece com voces e qq outra pessoa, se alguem vos pedir ajuda de forma simpatica toda a gente cede e ajuda no que for possivel, agora se alguem chega aos gritos a exigir mundos e fundos ninguem tem vontade de ajudar e as coisas nao se resolvem.
Por exemplo, por toda a razao q tenham por causa de alguma falha das finanças tentem lá resolver o problema a fazer barulho numa repartição e a tratar mal toda a gente!! Assim como com a policia, temos que mostrar o nosso ponto de vista da forma mais educada possivel por mais vontade que tenhamos q partir para a ignorancia. Obviamente se tentamos resolver as coisas a bem 2, 3, 4 e 5x a paciencia começa a esgotar-se. Eu fui 4x às finanças para me finalmente me resolverem um problema com o IUC que estavam a cobrar erradamente de uma mota que é isenta, por mta vontade que tinha de os chamar incompetentes não podia pq queria era o meu problema resolvido.
Última edição: