• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Benjamin Netanyahu em queda nas sondagens faz da guerra arma política

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,767
Gostos Recebidos
700
Benjamin Netanyahu em queda nas sondagens faz da guerra arma política

img_900x508$2023_12_23_21_51_32_1523792.jpg


Primeiro-ministro israelita tem usado a posição de líder em tempo de guerra para testar 'slogans' de campanha, apaziguar os parceiros de coligação e fugir à responsabilidade pela calamidade.

Após o ataque do Hamas de 7 de outubro contra Israel, pareciam contados os dias do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, dada a devastação e falhas de segurança expostas, mas três meses depois este tornou o poder em arma política.

Netanyahu tem usado cada vez mais a sua posição de líder em tempo de guerra para testar 'slogans' de campanha, apaziguar os parceiros de coligação e fugir à responsabilidade pela calamidade - tudo, dizem os críticos, com o objetivo de ganhar tempo e aumentar as cada vez menores intenções de voto que se refletem nas sondagens.

"Em todos os momentos da sua vida, ele foi e é um político. Bibi [tal como é conhecido localmente] pensa sempre que tem uma hipótese", afirmou Mazal Mualem, um biógrafo do líder israelita.

Correio da Manhã
 
Topo