• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Berlusconi pagou 5 milhões pelo silêncio da jovem Ruby

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,995
Gostos Recebidos
357
ng1225769_435x190.jpg


Berlusconi pagou 5 milhões pelo silêncio da jovem Ruby

De acordo com escutas telefónicas, Sílvio Berlusconi prometeu 5 milhões de euros à jovem marroquina com quem teve relações sexuais para comprar o seu silêncio, avança o jornal The Telegraph..
Karima El Mahroug, mais conhecida por 'Ruby', disse numa conversa telefónica com um amigo, em Outubro de 2010, que com a ajuda do seu advogado pediu 5 milhões de euros a Sílvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro italiano, e que este aceitou o pedido.
«Ele é doido por mim», disse a marroquina na conversa telefónica gravada.
«As pessoas pensam o pior por verem uma rapariga bonita em casa de Berlusconi, pensam que puderam ter tido relações sexuais e não é nada disso», disse a jovem citada pelo The Telegraph
A conversa de Ruby, divulgada pelo jornal italiano La Republica é uma das inúmeras gravações feitas pela polícia de Milão entre 26 e 28 de Outubro de 2010.
As escutas começaram depois de surgirem notícias que davam conta que uma rapariga de 17 anos estava entre os convidados das festas famosas do ex-primeiro-ministro na sua luxuosa mansão.
Numa das gravações, a jovem relata o pânico vivido por Berlusconi e o advogado, quando o seu nome chegou às capas de jornais.
Segundo o The Telegraph, naquela altura a jovem insistiu que não tinham havido relações sexuais entre eles, mas que já se encontrava com o ex-primeiro-ministro há um ano.
Sílvio Berlusconi ficou incomodado com a situação e ofereceu à jovem o que quisesse para ficar em silêncio.

SOL
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Este gajo é só máfia... Controla aquilo tudo, mesmo à patrão ahaha
 
Topo