• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Biografia - » Freddie Mercury

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Num dia bem chuvoso estava eu a ver Brian no Dramático e que concertâo my god ! Na bagagem trazia este fabuloso disco e um senhor na bateria Mr Cozy Powell terá sido a terceira vez que estaria perante um enorme drummer
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Enquanto lá pra 84 Roger sai-se com uma brutalidade destas com um line up de luxo ,nada fácil fazer uma biografia de Queen e seus músicos ,ui ui pano para mangas mesmo !!
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Um senhor daqui também esteve em Queen apôs dois anos do falecimento de Freddie,fala se de Roger Daltrey,forçosamente ao fazer uma biografia de Mercury ,Queen surgiria com toda a naturalidade post bem complexo
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

Freddie Mercury​


biografia-freddie-mercury



Ele prometeu não ser um astro do rock, mas sim uma lenda. Bem, venhamos e convenhamos que ele conseguiu. Você pode até não gostar de rock ou não gostar de Queen, mas é impossível negar que Farrokh Bulsara é um dos mais importantes nomes da música.

A história de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon diante o público já rendeu milhares de publicações, livros e artigos. A vida de Freddie, sua homossexualidade e a AIDS também não é novidade para ninguém. Então, porque Freddie Mercury: A biografia definitiva merece destaque?

Escrito pelo jornalista Lesley-Ann Jones, a biografia tem quase 500 páginas e 25 capítulos, já dá pra sentir que são muitas histórias, não é? Se você acha que o filme Bohemian Rhapsody pode ter suprido o vazio sobre a fase antes do sucesso do Queen, está muito enganado. O livro de Lesley vai bem antes de sermos agraciados pelos hits da banda e antes mesmo de Freddie se tornar uma lenda.

O autor conseguiu trazer para sua obra momentos da vida de Freddie que o cantor escondeu por anos da grande mídia. No livro, são abordados os tempos da infância e adolescência de Mercury, na Tanzânia e Índia. É claro que são abordados temas relacionados ao Queen e ao temperamento de Freddie fora dos palcos.

Então, com certeza, Freddie Mercury: a biografia definitiva é uma excelente indicação para os fãs do cantor, só não sabemos o quão definitiva essa obra é. Acho que torcemos para que haja ainda outras histórias por vir.
 
Topo